O curso de informática na Escola está nos possibilitando uma nova opção pedagógica, uma vez que,não podemos mais ignorar tanta tecnologia . Precisamos interagir com o mundo, e a informática é a ponte para o conhecimento, é uma invenção genial e desafiadora. Estamos na quarta aula e já nos sentimos parte deste mundo.
Criamos tabelas com datas comemorativas,também salvamos e inserimos figuras.São várias informações ao mesmo tempo, necessitamos de muita atenção. Aprender a cada aula uma nova ferramenta tecnológica é uma satisfação pessoal e coletiva, porque o grupo também colabora e a dificuldade se torna diversão.
Tivemos aulas produtivas e outras nem tanto, porque por incrível que pareça a tecnologia às vezes falha.
Criar blog, fazer slides, postagens,usar links, vídeos ,tudo mais o que foi trabalhado é realmente desafiador. O aperfeiçoamento qualifica o trabalho do professor e beneficia o aluno. Até a próxima aula, temos muito ainda para desvendar.
Estamos finalizando o curso e percebemos que o grande segredo de interação com a tecnologia é a frequência com que acessamos estes meios.
Criamos tabelas com datas comemorativas,também salvamos e inserimos figuras.São várias informações ao mesmo tempo, necessitamos de muita atenção. Aprender a cada aula uma nova ferramenta tecnológica é uma satisfação pessoal e coletiva, porque o grupo também colabora e a dificuldade se torna diversão.
Tivemos aulas produtivas e outras nem tanto, porque por incrível que pareça a tecnologia às vezes falha.
Criar blog, fazer slides, postagens,usar links, vídeos ,tudo mais o que foi trabalhado é realmente desafiador. O aperfeiçoamento qualifica o trabalho do professor e beneficia o aluno. Até a próxima aula, temos muito ainda para desvendar.
Estamos finalizando o curso e percebemos que o grande segredo de interação com a tecnologia é a frequência com que acessamos estes meios.
Com muita dedicação conseguimos realizar nosso curso. Aprender é sempre muito gratificante. Com certeza a tecnologia é uma ferramenta que contibui para as práticas pedagógicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário